quinta-feira, 24 de abril de 2014

Melhor que isso impossivel!

Comecei o dia indo tomar café em um lugar que gostava muito mesmo nao podendo comer aqueles croissaints agora porque sao feitos com manteiga,o lugar é uma delícia! Mas pra provar que quando a energia é boa tudo conspira,tinha acabado de me sentar quando 5 minutos depois chega meu ex-tecnico,Carlo Parisi,tecnico da Yamamay!Voces nao fazem ideia da minha felicidade porque eu realmente gosto muito dele,como tecnico e pessoa..foram 2 anos muito bons,existia um feeling,respeito e admiracao...é aquela pessoa que se me dissesse bate a cabeca na parede la ia eu..fora o senso de humor dele que é incomparavel!!!Feliz reencontro,comecei bem demais meu dia!!! Caminhei um pouco nos lugares que vivi e a noite encontrei um restaurante vegano em Busto Arsizio...simplesmente maravilhoso,fora que gastei €10,00 com bebida e sobremesa(29 reais mais ou menos) Comi a melhor torta vegana ate hoje de limao com creme!!! Depois voltei p meu quarto e agora durmo porque aqui ja sao meia-noite...Tive um dia tranquilo e muito gostoso principalmente pela torta de limao kkk ate amanha galera

1 comentário:

  1. Que máximo amiga, que reencontro bacana!!! Amei!!! E que fotos maravilhosamente deliciosas....deu água na boca!!! Estou amando o blog!!!

    ResponderEliminar