quarta-feira, 23 de abril de 2014

Chegando em Milao!!

Eis que chego em Milao,nesta terra fria...fria? Perai genteee o calor chegou cedo esse ano e ta muuitoo calor pelo menos a tarde ne,fiquei de blusinha sem casaco algum e suei..com certeza a noite sera diferente mas fui recebida com um sol lindo aqui!Comecando bem ne rs
Cheguei na casa onde aluguei um quarto(se nao conhecem esse esquema deem uma espiadinha no app airbnb,foi la que aluguei todos lugares que ficarei por aqui) e é otima!o meu quarto uma delicia!e pra minha surpresa o dono do apt tem 3 boxers,preciso dizer que ja me apaixonei por esse lugar?rs A Valentina que é a fêmea da parada nao desgrudou de mim e ate pensei em convida-la pra ficar comigo no meu cantinho mas o dono ficou com ciume quando a viu me enchendo de beijos hehe
Bom fui tomar banho e o que voces veem nesta foto cheio de botoezinhos fica no chuveiro e eu tenho q descobrir como funciona kk chorei de rir pq dependendo do botao ate musica toca kkk vira sauna acende a luz mas a agua quente to esperando ainda rs ela ficou morninha pra fresca..agora ta bom mas a noite quero pelando ne... Sei só que ri muito tentando simplesmente tomar um banho coisa que ja foi mais simples na minha vida rs Agora vou descansar porque mais tarde vou sair pra jantar com torcedores de Busto Arsizio/Yamamay que se tornaram amigos quando joguei aqui...muito ansiosa pra matar a saudade dessas pessoas queridas 
Aquele cartaozinho que tem na foto com um dogue de bordeaux diz a seguinte frase:"O ABANDONO É A PIOR CRUELDADE QUE SE PODE FAZER A UM CAO,PORQUE ENTRE O CAO E O SEU DONO TEM UM PACTO SILENCIOSO DE FIDELIDADE" escolhi a casa certa sem duvidas!!! #semcrueldade #naoaoabandono #adote ate a proxima amigos bjao

1 comentário:

  1. Nossa Fer, adorei o quarto e melhor ainda, em uma casa que tem peludos...melhor não poderia ser. Bom encontro com os seus amigos queridos. Vou curtir muito seu blog e sua nova marca. Show de bola! Mil bjs miga

    ResponderEliminar