quarta-feira, 30 de abril de 2014

Inacreditáveis surpresas

É tão bom acordar com quem se ama ao lado ne?não,não e meu namorado,nem minha mãe,irmã nem meu pai,rs nem meus peludos kkk é a Terry minha amiga porque amor é amor!e acho que no mundo de hoje amamos muito pouco!temos vergonha de falar ..e tem aqueles que falam te amo como se fosse bom dia(tb não e legal) mas o que digo aqui é no sentido de sentir,amar de verdade...e isso é mais fácil do que parece,basta estarmos de peito aberto e felizes com nós mesmos ,assim conseguimos admirar uma simples flor que nasce,amar um cãozinho,um gatinho,um coelho,um pássaro,seu vizinho,o gari...é sério..quando você olha p uma pessoa e não a conhece mas a quer bem ou um casal que se beija apaixonado na rua e se emociona pq sente o amor é porque você está bem com você mesmo,esta feliz e assim torce para que os outros também estejam  felizes!!!acho que  a Itália  aflora meu lado romântico...rs mas acredito de verdade nisso que escrevo pra vocês..Acordar ao lado de alguém que te quer bem pelo que você é mesmo você não tendo nada pra dar a ela a não ser sua amizade,amor...sempre ele rs é impagável! 
Começando o dia fomos a academia,desde que cheguei aqui não consegui ir,mas td bem sabia que seria difícil então dei uma relaxada 
Não se liga no suado do suvaquete kkkk

Depois fui num osteopata que gostava muito lá,colocou minha coluna linda de novo,estalou tornozelos e pulsos,puxou dali e daqui e pronto sai com 1,85 de altura de lá kkkk ai pai amado quem me dera ne kkk
A noite pra variar fomos jantar e não resistimos em ir em outro restaurante que não a OSTERIA EMIGLIA(dentro do hotel best Western em Campogalliano) do meu amigo Davide..avisei antes que teríamos mais amigos naquele noite porque uma outra amiga(amiga também da Terry) Stefania Okaka viria nos encontrar.
Surpresa linda encontrar a Stefania Okaka,amiga querida que conheci e joguei junto nos 2 anos no Yamamy busto Arzisio ... Quando ela chegou sabia que tinha virado vegetariana já mas ela me surpreendeu quando disse que tinha virado vegana há mais de 1 ano..não acreditei genteee que energia ne...impressionante como na vida a gente se envolve com as pessoas que pensam como nos,sentem como nós,tantas vezes acreditam nas mesmas coisas porque nem eu nem a Terry e nem a Oki(apelido fofo para a Stefania. Okaka) conversamos sobre virar vegana e nem sobre o veganismo..nunca nunquinha haha sempre sobre os animais,as crueldades que existem,o nosso amor por eles e tal mas parávamos por ai...
Delicia!Ate o aipo que eu não sou fã gostei,comi e bebi tudo
Agora começarei aquela sequência de pratos lindos e muito saborosos pra deixá-los com água na boca ne hehe
Salada de alho porro com maçã,azeitona,salsa... Squisita (em italiano significa delicioso ta gente kk não esquisito não viu haha)
Risota de açafrão com alcachofra
Verduras grelhadas,a apresentação ta muita linda ne?e estava muito gostoso também 
Abacaxi grelhado(eu amo mas me da afta,como não resisti fui presenteada no dia seguinte com uma afta na ponta da língua aeee cabeçuda )
Juro jurissimo que essa foi uma das sobremesas mais saborosas que comi em toda minha vida,isso compreende minha vida antes do veganismo..perfeita!!! "Mouse de morango com panna(tipo um chantilly) e musli com chocolate amargo ralado em cima huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum a Terry pediu pra repetir kkk eu até que queria mais não cabia mais nada 
Esses são os responsáveis por este farto e "squisito" jantar
 Grazie Davide e cia da OSTERIA EMIGLIA a Campogalliano vocês merecem um prêmio... 
Parecemos felizes?porque estamos muito muitíssimo felizes mesmo...a energia flui..nos conhecemos em 2008 e 6 anos depois viemos nos descobrir veganas... Foi muito intenso tudo o que vivi nesses dias...e quando vi a Oki eu entendi o que meus amigos me dizem quando falam que acha que estou mais bonita,ou que estou com uma luz diversa porque quando olhei pra ela foi incrível,ela está ainda mais bonita e a luz,o brilho que vejo em seus olhos realmente e diferente de antes... Sem palavras me resta só dizer #govegan pelo bem dos animais, pelo seu bem, pelo bem do universo!!!






Sem comentários:

Enviar um comentário