sábado, 3 de maio de 2014

Último dia em Verona

Último dia a Verona infelizmente choveu bastante e eu estava sem guarda-chuva,tinha acabado de lavar e secar os cabelos então pensa o desespero do ser humano e ainda com um frio de lascar,ventava que não era brincadeira resolvi usar minha "echarpe" olha que chique hein kkk
Resolvi depois visitar a casa de Julieta e tocar no peito dela(dizem que da sorte) e vocês entenderão porque não entrei...
Essa era só a entrada,imagina lá dentro..que peito que eu iria tocar minha gente...só no meu mesmo ne rs
Dai resolvi colocar no meu mais novo amigo app happycow e ver uma sorveteria vegana perto...encontrei 3 kms dali mais ou menos..feliz contente e sorridente vou em busca da sorveteria encantada (tinha escrito no app que até sorvete de pistache,stracciatella,chocolates e outros eram sem leite de origem animal e sim de soja)daí quando chegou olha que legal
Fechadaaaa!!!

Entao então decidi caminhar um pouco e quase na frente desta sorveteria tinha essa igreja,visto que chovia entrei pra conhecê-la e gostei muito..não gosto de qualquer igreja mas dessa eu senti uma energia muito boa,diferente..não sei explicar..principalmente na igreja subterrânea ...
 Igreja s. Fermo
Entrada para igreja subterrânea 
Acendi uma velhinhas e rezei por algumas pessoas e peludos que já se foram e outras que estão aqui mas precisam tanto...bom de qualquer forma quem não precisa ne?
A louca sozinha na ponte com a chuva começando a piorar
Amigos sabem o que e isso?recolhimento do lixo diferenciado..um pra papel,outro pra vidro e lata,outro pra úmidos e assim vai...estamos muito atrás com relação a esse tipo de consciência diferenciando os lixos,os separando e reciclando... Chegaremos lá se Deus quiser!!!
Almoço quentinho,sopa de ervilha com limão picante perfeita!
Indo encontrar mais que uma amiga..uma pessoa muito especial,muito querida a qual chorei muito a sua falta e sofri muito sua ausência em minha vida esses anos no Brasil.... Estou nervosa para nosso reencontro!sera sem duvidas especial... O dia promete,abriu um solão ...vamos em direção a Bergamo!!!
amanha conto tudo! Vou dormir que to c sono acumulado bjuuuu




Sem comentários:

Enviar um comentário